sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Cicloturismo Gastronómico

“O Meu Cicloturismo” também é feito de um passeio de carro, a pensar na bicicleta, aproveitando para almoçar num bom restaurante. Há que repor algumas das energias que desgastamos em cima da bicicleta.
Um fim de semana de três dias está à porta, o tempo está tremido, pelo menos na minha zona, o que dificulta ou inviabiliza mesmo uma saída de bicicleta. Assim dou duas sugestões, ambas para o Alentejo, que é sempre um local excelente para passear, boas paisagens, boa gente, bom vinho, boa gastronomia etc, etc, etc...
Em Mora de 29 de Novembro a 8 de Dezembro de 2008, vai acontecer a XIII Mostra Gastronómica da Caça. Pode escolher um leque variado de restaurantes aqui. Eu embora conheça outros, pois são todos bons, tenho uma particular predilecção pelo Restaurante A Palmeira em Cabeção, programe a sua viagem a partir daqui. Beba o tinto da talha que até se come!!!
A Planície Dourada e a Região de Turismo E.R.T. Vai levar a efeito a Semana Gastronómica da Caça de 29 de Novembro a 5 de Dezembro de 2008.
Dou também a minha opinião e sugiro um restaurante em Serpa, cidade bem bonita a merecer uma visita. È o Molhó Bico podendo programar a sua viagem a partir daqui.
Não tenho qualquer interesse comercial ou outro dos locais sugeridos, é apenas por serem bons, nada mais.

2 comentários:

Pedro Alves disse...

Olá,

Eu que não sou muito adepto do "gastronómico"... não deixo de ir a Serpa todos os anos a 15 de Agosto... Não de propósito para ir ao Molhó o Bico, mas já por lá passei é bom sim senhor.

Boas pedaladas

Filipe disse...

Eu sofro dessa fatalidade de ter o prazer da mesa, ando a sempre a fugir das comesainas, porque senão é uma desgraça. Quando vou andar de bicicleta é que vejo bem.
Sábado chuva com força, domingo caça, vamos ver se amanhã não chove para dar uma volta de bibicleta.
Boas pedaladas, o 13 de Dezembro aproxima-se...