quarta-feira, 8 de abril de 2009

O Verdadeiro Portista Ciclista

Recebi há dias um mail com uma foto que é uma autêntica pérola. Lembrei-me de imediato de a enviar ao Xiclista, ainda procurei o seu mail mas não o encontrei. Como vejo que é um Portista convicto, quiçá até algo “assanhado” (sem ofensa), esta foto ficava bem no seu Blog. Assim fica no meu, eu que sou um Benfiquista convicto, mas não “assanhado”.
Pois como podemos constatar na foto, temos um Portista da cabeça aos pés passando pelo triciclo, assim está bem.

2 comentários:

carneiro disse...

amigo, obrigado.

Já levei lá para a minha tasca.

Filipe disse...

Caro Amigo:

A ideia era mesmo essa, só que não encontrei o seu mail.
Boas pedaladas, agora com a sua nova máquina. Eu nunca andei nessas bicicletas, mas penso que vai sentir uma grande diferença, pois está habituado a andar numa de estrada, que anda quase sózinha.