domingo, 8 de março de 2009

Saída Com Vendaval

Este fim de semana só consegui sair no domingo, pois no sábado para além do estar a prometer chuva estava uma ventania terrível. Levantei-me por volta das 8:15 o tempo estava ainda encoberto e via as árvores a abanar com alguma intensidade, o que me fez torcer o nariz. Mas estava com vontade de sair e saí. Assim que comecei, vi logo que estava muito vento, mas até chegar à Green Hil ainda fui meio protegido pelos eucaliptais, mas assim que virei para Salir comecei a apanhar o vento praticamente de frente, ainda por cima na subida, que me fez pensar em ir fazer outro percurso. O vento estava de noroeste, dizendo a meteorologia que estava moderado, mas o adjectivo parece-me desadequado, pois para mim estava forte com rajadas e todo o percurso até S. Martinho foi dose. Já nem fui mais para a frente voltei para as Caldas e então foi uma maravilha com vento nas costas. Como tinha só 38 km quando cheguei fui ainda fazer 5 séries na Zona desportiva tendo a volta ficado nos 50 km.

Sem comentários: