domingo, 9 de agosto de 2009

Semana 32

Hoje domingo fiz uma saída ligeiramente maior com 74 km num ritmo bom e certinho como convém.
A estrada que vai para a Nazaré levou um tapete novo assim como a sinalização vertical e horizontal foi toda mudada, o que quer dizer que a estrada está um mimo. Mas não há bela sem senão, andam por aí uns energúmenos que mais não fazem que destruir o que se arranja com o dinheiro dos contribuintes. Muita dessa gente são uns autênticos parasitas da Sociedade e, atenção, o vandalismo não tem classe social. No percurso de Alfeizerão para S. Martinho os pinásios verticais de delimitação da estrada que devem estar espaçados cerca de 25 m, uma quantidade enorme deles já estão partidos, não está certo!!! Tirei hoje uma fotografia.
Durante a semana fiz duas saídas, cada uma delas com 51 km, que aconteceram por vicissitudes várias na quarta e na quinta-feira. Não gosto de sair dois dias seguidos, mas esta semana teve que ser assim. Na quinta feira dia 6 de Agosto estava um vento de noroeste que era uma coisa séria, para se ter uma ideia demorei mais 8 minutos que no dia anterior.

1 comentário:

Pedalando & Olhando disse...

Filipe... por estes e outros "exemplos" que tenho a firme convicção de que, apesar das diferentes culturas do nosso planeta, A RAÇA HUMANA É TODA IGUALZINHA! O prazer de destruir algo público, achando que por público não é dele também, que ele também não pagou por aquilo, ou até porque sabe que tendo pago também, se acha no direito de destruir aquilo que também pertence ao resto da comunidade! Mas afinal mentes distorcidas não fazem sentido para ninguém!