sexta-feira, 19 de junho de 2009

Uns Dias de Papo para o Ar

Vou tirar uns dias de férias procurando zonas com águas mais “calientes”, mudar de sítio, ver outras pessoas, outras rotinas, enfim numa palavra, desopilar. Quero ver se não engordo, o que vai ser difícil, para mim basta não ter horários e estar sem stress para que isso aconteça. Nos primeiros 12 dias não vou andar de bicicleta que fica na garagem. Mas não posso ficar parado, espero fazer como é habitual, após tomar o pequeno-almoço percursos pedestres de cerca de 1h30m. Depois ao fim da tarde fazer 45m de bicicleta estática para manter os músculos em actividade.
Depois quando regressar a casa, então voltarei à bicicleta para que não perca a forma, que neste momento está numa fase boa. Algum abaixamento vai acontecer, mas não vai ser nada de transcendente e que rapidamente vai ser readquirida para os patamares actuais. Tenho umas voltas já previstas, vamos ver se tudo corre bem.

4 comentários:

Pedalando & Olhando disse...

Boas férias Felipe... quanto ao pêso, entre nas férias com a meta de aproveitar mais o tempo, comer bem devagar mesmo, ficar na salada com grelhados sem excessos. E se quiser fazer alguma extravagância, faça como eu, ANDE 5horas ANTES! Assim, vc fica com créditos de gordura, e pode comer UM POUCO A MAIS! Mas só um pouco! Ou então, compre o KAMASUTRA e resolva que nestas férias vai tentar todas as posições dele!!! hehehehehrin

As Minhas Pedaladas disse...

Boas férias!!!

Filipe disse...

Caro Rogério, gostei particularmente dessa do kamasutra. Quando um burro velho encontra capim verde, não se cansa de pastar, o que não é o meu caso, mas procuro não desmerecer...
Obrigado pelo desejo de boas férias extensivo ao João das Minhas Pedaladas.
Já comecei hoje a sair de bicicleta.

Pedro Alves disse...

Olá Filipe,


Tenha umas boas férias.... e tenha cuidado com as aguas quentes...

Isso do Kamasutra claramente é coisa dos trópicos...

Boas férias e bom regresso