domingo, 19 de julho de 2009

Semana 29

Hoje domingo saí pelas 07h52m apresentando-se a manhã fria com apenas 17º e com vento de noroeste com rajadas de vez em quando. Na estrada Atlântica estava um nevoeiro com alguma intensidade que só em S. Martinho se dissipou.
Quando já vinha de regresso, em Famalicão apanhei uns companheiros que vinham de Fátima. Vim a conversar com eles até Alfeizerão, onde pararam para comer alguma coisa num café que lhes indiquei. São da Lourinhã e foram ontem de bicicleta para Fátima, por lá pernoitaram e hoje estavam a fazer a viagem de regresso.
Fiz apenas 63 km pois pois tinha um compromisso e não podia chegar tarde.
Durante a semana fiz as duas saídas habituais sendo a primeira na terça feira dia 14 de Julho tendo feito 52 km e a segunda aconteceu no dia 16 com 51 km, sem nada a assinalar de especial.

2 comentários:

Pedalando & Olhando disse...

Filipe... vc tem um objetivo em mente nestes seus passeios ou faz isto apenas para manter a forma física e o condicionamento cardíaco?! Pretende fazer algum trajeto maior, alguma viagem pela Europa pedalando, ou qq outro roteiro?

Filipe disse...

Bom caro Rogério, de facto ando de bicicleta por prazer e gostar do cicloturismo. E claro que me sinto bem fisica e psicologicamente em o fazer.
Não tenho um objectivo especial, vou procurando ultrapassar alguns desafios que coloco a mim mesmo, apenas isso.
Um abraço