sábado, 7 de fevereiro de 2009

Até Onde Vais Com 1000 Euros?

Dois amigos, Carlos Carneiro de 32 e Jorge Vassalo de 31 anos, duas bicicletas de supermercado, 1000 euros cada e com um objectivo, fazer Lisboa – Dakar, a 14 de Fevereiro de 2008 partiram, será que os 2000 euros chegam para lá chegar? Corajosos estes moços para se abalançarem a uma aventura destas, o que é próprio da idade. Esta não era a primeira aventura destes jovens pois já passaram pelo sudoeste Asiático, Médio Oriente, Colômbia etc, etc…
Enquanto decorria iniciaram um blog onde iam fazendo a descrição das peripécias e do caminho percorrido. Este blog segundo li foi considerado o melhor de 2008, o que podem comprovar aqui.
Destas aventuras nasceu também um livro com o título “Até Onde Vais com 1000 Euros?”que estão neste momento a promover percorrendo 10 cidades Portuguesas, de bicicleta claro, tendo partido no dia 22 de Janeiro de 2009 e terminando no dia 22 de Fevereiro.

2 comentários:

Pedro Alves disse...

Olá,

Estive com o livro na mão e quase quase para o comprar... Não foi desta mas provavelmente irei comprar nem que seja por uma questão de "principio".

Boas pedaladas

Filipe disse...

Olá Pedro Alves:

Eu ainda não o comprei, mas vou fazê-lo seguramente, acho que deve ser engraçado.

Boas pedaladas também.