quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Quarto Trimestre

Um trimestre nitidamente de final de época, pois os quilómetros foram reduzidos por razões várias e também por uma maior actividade noutra actividade que preenche esta fase do ano, a caça.
Deu para manter alguma chama mas nitidamente em fase descendente e de manutenção.
No mês de Outubro ainda assim saí 8 vezes tendo feito 630 km em 25h24m. Neste mês mudei a corrente, para a próxima muda, terei que substituir a cassete pois naqueles carretos que utilizo mais a corrente já “patina”, situação que melhorará com o seu uso. A cassete que lá está já fez mais de 31.000 km, resistiu bem.
Em Novembro também em 8 saídas fiz 587 km como tempo de 24h58m. Não houve incidentes mecânicos ou outros. Noto já alguma quebra nomeadamente na média horária.
Em Dezembro a quilometragem ainda caiu mais, saí 7 vezes tendo feito 469 km em 20h12m. Também não houve nada a assinalar de anormal neste mês. A quilometragem por saída foi reduzida e a forma já foi… Para além de notar a média horária mais baixa, o ritmo cardíaco recupera menos bem e a média é também ligeiramente mais alta, nada de muito significativo. Mas a redução da carga tem que se notar.
O teste polar também indicou a baixa de forma, 40.

O gráfico anexo mostra a época em números e imagens do Polar.

Sem comentários: