domingo, 18 de abril de 2010

Pinto da Costa ficou sem graça

Embora seja a primeira vez que coloco um post que fala de futebol, é por uma boa razão, um texto do Jornalista de A Bola Fernando Guerra que subscrevo na íntegra. Já não há “pachorra” para o individuo que o articulista refere, está completamente fora de prazo, se fosse um produto perecível já estava no lixo.

Adenda: Desde há cerca de 20 anos que por acção ou omissão, mais pela primeira, criou um clima de ódio no desporto, nomeadamente uma “guerra” artificial Norte - Sul, que é absolutamente inaceitável. Este clima criado gera cenas menos próprias, como ficou bem patente neste último jogo entre o Porto e o Benfica no dia 2 de Maio de 2010. Estou convicto que a manter-se na liça, isto não vai terminar bem. Nem sequer há uma tentativa de demarcação destes tristes episódios, ao contrário, inventam-se as baboseiras do costume e olha-se para o lado como se tudo estivesse bem.
O futebol é um desporto, não é uma guerra.
Só quando gente desta for banida do desporto é que acabará este delírio guerrilheiro, que infelizmente tem outros seguidores que são os seus apaniguados.


Clicar na imagem

Sem comentários: